First Salary

Enquanto eu trabalhava na M.Officer minha mãe sempre me lembrava de que deveria comprar algum “presente” para os meus pais, como um jantar, quando ganhasse meu salário…

E um dia eu estava no Fb, quando recebi esse inbox do meu pai

“Hello my sweetie, probably mom have said already… but let me remind you once again that it´s a Korean custom to buy intimate clothes to their parents at the time of receiving the 1st salary.
Let me suggest you to buy a super big size underwear for granma too.
Congratulation for your successful accomplishment of your first job.
Kisses with big hug. I love you”

HEHEHE e depois meu pai veio falar comigo, que comprar roupas íntimas com o 1° salário é uma antiga tradição coreana… Ele e meu pai me relembravam isso várias vezes.

Então, assim que eu recebi o pagamento, comprei o presentinho para os meus pais e também para minha avó. Eles ficaram super alegres e orgulhosos, muito mesmo!!! O que me deixou muito feliz também =)Image

Image

Leave a Reply

