A Great Start

Eu adiei meu post por semanas, mas já chega. Eu adoro escrever aqui mas quando a preguiça chega… não dá! Hehehe

Aconteceu tanta coisa nesse útlimo mês que nem sei por onde começar!

Foram várias as vezes que tive vontade de escrever e desabafar aqui mas a falta de tempo não me permitiu:( Mas deu tudo certo e vou falar o porquê de eu estar feliz…

No finalzinho de janeiro para o começo de fevereiro, NÃO PAREI, literalmente. Minha cabeça se ocupou de Trote KHH, ação social, apresentação de dança, bolsa do SME e, principalmente, CAMPING. Fiquei nervosa durante semanas por causa de inscrições, orçamento, reservas, compras etc etc etc mas GRAÇAS A DEUS todo o esforço e dor de cabeça valeram a pena=))))) O Camping foi animal e todos os outros fatores que me preocuparam foram motivo de alegria mais tarde.

Veio bastante gente no dia da ação social na ONG Sonhar Acordado. Todos se interessaram, principalmente, no projeto de despertar a esperança em crianças de câncer, o que me norteou no projeto de trabalho voluntário no sondan.

A apresentação de dança, apesar dos poucos treinos, também foi um sucesso. Erramos mas nos divertimos, acima de tudo.

O trote rendeu um bom dinheiro pro KHH, que foi direcionado para o camping! huhu

Eu e minha irmã (sim, nós duas!!) ganhamos a bolsa do SME, o que deixou meus pais super felizes. Minha mãe até chorou de tanta alegria.

E é por tudo isssssssso e mais um pouco que ando tão feliz ultimamente. Otimista com o ano de 2013, já que foi um bom começo=)

TEEHEE!

Leave a Reply

