Words from heart

Sexta-feira à noite. Feriado. Houseparty at Anderson’s.

É engraçado como simples palavras podem expressar, de maneira perfeita, uma pessoa. Quando eu escrevo, sinto-me num momento completamente pessoal, que ninguém pode interferir. Fica fácil expressar minhas vontades, minhas raivas, desejos, todos os meus sentimentos. E descobri que um amigo meu também sente tudo isso ao escrever.

Eu conheço o Anderson faz pouco tempo. Nunca cheguei a passar bastante tempo com ele, então minha maior impressão dele era: ELE É ENGRAÇADO. E era só isso mesmo. Até que sexta, na casa dele, eu, facbookmaníaca como sempre, invadi o quarto dele pra usar o pc. Ele entrou e falou “Vero, sabia que eu escrevo?”. E na hora eu achei engraçado, meio sem acreditar.

Ele abriu um arquivo no Word e eu vi, quer dizer, li os textos escritos por ele. Ou melhor, POEMAS LINDOS escritos por ele!!! E que honra, eu fui a primeira. A partir daí, eu passei a ver o Anderson com olhos diferentes. Passei a gostar mais dele, da pessoa dele, de ver que ele não é apenas o cara grande & engraçado hehehe. Ele tem opinião própria e pensamentos maduros a respeito da vida, das pessoas ao redor dele, do mundo. Ele é sensível, tem um lado cheio de amor e isso é muito admirável pra mim :)

Bom, aí vai um poema escrito pelo meu amigo parceiro Anderson.

We should not have to worry about our
Insecurities, because we’re perfect.
We’re all perfect, by being simply imperfect.
Our imperfections help us become who we are,
And let us be individuals.
They let us standout and be who we want to be.
By simply being ourselves we will be perfect.
However, we must learn to accept ourselves.
For when we do, our doubts and insecurities will
Fade away.
And we will become, those perfect gems.

Anderson Park

Leave a Reply

