KHH

No dia 24 de novembro de 2012, tornei-me a mais nova presidente do KHH para o ano de 2013 e estou muito mas muito feliz com isso =)

Image

 

(Saetbyor fez essa faixa muito fofis hahahahah <3)

Eu tinha uma vontadezinha nos anos passados, mas não me sentia pronta e disposta suficiente pra concorrer. Isso porque eu estava nos meus anos de vestibulanda… apesar da vontade, minha prioridade era outra. Mas esse ano, entrei na facul, tomei a coragem que me faltava e me candidatei. 

Ninguém concorreu comigo. E isso me deixou meio em dúvida, desanimada em me candidatar… Alguns dias antes da eleição, bateu um medo muito forte.

Medo porque, querendo ou não, o peso é meu, as consequências vão diretamente pra mim.. Medo de me julgarem, criticarem, me deixarem na mão, sem auxílio e orientação.

Mas hoje esse medo não existe mais. Percebi que tenho muitas pessoas à minha volta dispostas a me ajudar e isso me motiva mais e mais a tornar o KHH um grupo melhor.

São 3 meus objetivos para o KHH no ano de 2013.. Tornar o KHH um grupo mais unido, mais presente e mais próximo de Deus.

Fácil? Hhahahaha na imaginação sim. Na prática, veremos…

Até me sinto confiante. Talvez porque a cúpula que eu escohi NÃO podia ser melhor!

Fiquei pensando em quem colocar na minha cúpula mas não demorou muito para os nomes brotarem na minha cabeça e eu gostar da ideia de cada um deles na minha cúpula.. hihihihi

E minha MASTER cúpula está prontíssima. Todos aceitaram o convite, o que me deu um pressentimento bem positivo pra 2013.

São eles:

-Leandro Um 90

-Michael Kim 91

-Ines Seo 93

-Fernando Kim 94 

-Tatiane Ko 94

-Vicente Chang 95

-Geena Sohn 95

<3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

Já amo muito mas muito essa cúpulaaaaa huhuhuhu.

Ansiosa pra começar as reuniões, em elaborar os eventos, os projetos… ansiosa pra fazer dar tudo certo em 2013.

Me falaram para eu sempre ficar com baixas expectativas, não esperar muito..

Mas isso é IMPOSSÍVEL.

Todos os dias antes de dormir, fico pensando em novas ideias, em diferentes abordagens, nos eventos, em como atrair mais pessoas…….. e vai indo e indo, ou seja, penso infinitamente 8888888888

Hahahahaaha preciso me reunir logo com a master cúpula pra botar tudo fora da minha cabeça e ficar um pouco em paz.

Que venha 2013 porque eu tô pronta pra dedicar sábados, domingos e o tempo que for preciso pra que eu não decepcione ninguém e, principalmente, eu mesma.

UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU VAMO KHH.

2 thoughts on “KHH

  1. Definitivamente nunca tenha baixa expectativa Vero! Qualquer feito é válido! Meio bobo a analogia, mas.. Jesus não resolveu começar abrindo os olhos de TODAS as pessoas, foi de pouco em pouco.. começando pelos mais interessados.. além disso, suas ações foram chamando a atenção.. hehe qualquer coisa estamos aí! Good luck :)

Leave a Reply

