Friday Night

Vídeo Guerrilha

Umas e outras projeções pela augusta.. acho que esperava um show de luzes e projeções pela rua inteira então não me impressionei tanto heheImageImage

Image

Image

Image

ImageBateu a fome então eu,steh&le fomos comer a pizza mais gostosa da augusta! NHAAAAAAAAAAAAM

Image

 

Sessão de fotos na Avenida Paulista ;)

Image

Image

Hhahahahaha Foto psicodélica. Looking like 10 year old kids!

Image

Vivendo intensa+perigosamente! Hhahahaa so gangstaaaaaaaImage

Image

Image

Leee, falta muito pouco pra parecer foto de balada. FocussSsSsSsSHOTImage

Image

O melhor beijo.Image

Image

Image

Imagelike this one teteh;)

Image

Image

ImageLele aprimorando suas habilidades com a câmera. ZoOoOoOooM effect!

Depois de fotos e fotos, eu&steh não queríamos voltar pra casa entãaaaao..

A sip of coconut water.

Image

Na Pça. Esther Mesquita tem um gatinho muito doido fumado! Ficou se lambendo e pulando, lambendo e pulando, váriaaas vezes.

Hahahaha Em compensação é fofo demais! Éo primeiro gatinho que eu chamo com palmas e assobios e vem pertinho pra receber carinho. OWWWWWWWN gato mais cachorro que eu já vi.

Image

Conversas e fofocas que duraram até às 4:30 da manhã :} <3

Leave a Reply

