Golden Tickets

Passei a tarde no Parque Villa-Lobos (dps posto pics), e dps disso eu e o Le tínhamos combinado de ir pro Estadão comer um PERNIL yummmm!:9 Tava com vontade já fazia um tempo. Saindo do parque, recebo a ligação da minha amiga KA flando que tinham 2 ingressos pro X sobrando. Na hra eu respondi: O QUEEEEEEEE?!!?!?! já te ligo.

Perguntei pro le o que ele achava, já que era ele que precisava trabalhar no dia seguinte.. e ele AH VAMO, É DE GRAÇA! – E fiquei MUITO feliz na horaaa hahaha:):):):)

AMO AMO AMO as músicas do david guetta (a maioria)! huhuhuhu <3

Eram umas 18 hrs e o show começava às 20! Deixei o Le acelerar à vontade…. hehehehehehe……….. apesar da estrada ser zuada, chegamos a tempo na fazenda.

Image

O Le adora festival de música eletrônica – eu tô começando a gostar bastantaao – então chegando lá, eu e o le parecíamos 2 kids correndo pro palco mais gay que eu já vi hahaha

Image

Entramos na muvuca, fui furando e furando e paramos na segunda fileira da grade. Bem perto do palco e das caixas de som da direita.

E O DAVID GUETTA ENTROOOOOOOOOU :)))) AHHHHHHHHHHH

Começou com Titanium e finalizou com um remix da música Wonderwall do Oasis! FOI FODA DEMAAAAAAIS, curti mtmtmtmtmtmtmtmtt! Tocou também Sexy bitch, turn me on, just one last time, million voices, love is gone, make some noise e vários outros x.

ImageTodo mundo gritando GUETTA GUETTA GUETTA GUETTA GUETTAAAA – e o David Guetta não parava de rir. Hhaahhaa deve ter gostadoImage

Image

Image

ImageImage

e é claro que o festival tava cheio cheio cheio dos bombados que vivem de suplemento e não vêem a hora de tirar a camisaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não comi meu pernil e só ficamos pro show do DAVID GUETTA mas valeu demaisssssss! inesquecível.

Obrigada kaaaaaaa :0) eternamente grata.<3<3<3<3<3

e obrigada pela companhia leleleleleleeee ;)

Image

Queria postar os vídeos mas não sei postar vídeo ainda então……. besoss

2 thoughts on “Golden Tickets

  1. é claro que o festival tava cheio cheio cheio dos bombados que vivem de suplemento e não vêem a hora de tirar a camisaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    hahaha Verô se é muito engraçada
    Esses bombados são tipo Latrell(do filme “as branquelas”) dançando na balada

Leave a Reply

