Dance Dance

Esses dias eu ouço uma música agitada e já bate aquela vontade de criar coreografia, treinar com as empirianas queridas…

Empire no Dream Concert 2011, 2012

Image

Image

 

 

Image

 

Image

Image

 

Não sei porque eu gosto tanto mas tanto de dançar. Me divirto muito fácil…

Queria saber dançar de verdade. Não só o street meio hiphop e agora o kpop que eu estou acostumada. Mas o Tango, o Salsa, o Samba, o Break, o Balé e todos os outros que eu acho lindooooooooooooossssssssssssssssssss.

Quase ia começar o curso de tango que oferecem na FAU… mas a coragem não deixou.

Lembro que quando eu tinha uns 15 anos, sonhava em morar em NYC e participar dos cursos de dança que estão espalhados pelo youtube.. Hahaha que imaginação.

Mas se eu for pra NYC com certeza vou querer experimentar uma daquelas aulas ;)

 

Vou deixar aqui algunsvídeos de dança que participei hehehe

Nanumebam ’08, ’09, Gincana Cultural Etapa ’10 I, ’10 II

Leave a Reply

