Surprise Party – LOVED!

Image

Eu sei eu sei eu sei que já se passaram 10 dias da festa surpresa que o Lele preparou pra mim&steh mas mesmo assim queria deixar registrado esse momento em algum lugar e esse lugar vai ser aqui hehehehehe!=))))

Umas 2 semanas antes do meu aniversário o leandro falou pra eu não reservar nada pra sexta-feira, dia 10. Ele falou que ia levar a gnt pra uma praça que tem umas projeções de luz a tralala. Não entendi nada mas ok! Chegou na sexta e o lele mandou a gnt fica pronta até 23:30. Ele veio aqui e fomos para o frans tomar um chá. E ele não largava o celular! -___- Depois de muita enrolation, pegamos um taxi até o cemitério da consolação. Estava chovendo e o lele fez a gnt andar e andar na chuva. fiquei de BODEEEE.

aí chegamos num lugarzinho, dps de um tmpo percebi que era uma baladinha, e na fila vi uns amiguinhos andando pela balada hahahahahahahahahahahaha

Quando entrei fiquei chocaaaaaaada!!!! Vi numa sala todas as pessoas que eu mais amo juntas! FOI DEMAIS DEMAIS DEMAIS :’))) Sem palavras. <3<3<3

Image

Famílias, amigos da facul e do sondan todos lá cantando parabéns e esse momento foi simplesmente inesquecível e vai ficar marcado em mim pra sempre.

Obrigada lele <3 Te amo mais e mais sempre. você é foooodaaaaaaaaa!!!!!

NOIXXXXXXXXXXX

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Leave a Reply

