Onde os grafites gritam…

15 de Novembro – Feriado da Proclamação da República.

Adoro ficar em casa, deitada na cama ou no sofá, fazendo nada.. e na companhia do le fica melhor ainda.

Mas felizmente não foi isso que fizemos… Passamos o dia tirando fotos e fotoss =)

A Vila Madalena é um bairro que eu não conheço muito bem mas de pouco em pouco vou frequentando. Cheio de pessoas animadas de todos os estilos, bares, pubs, baladas.. e ARTE.

A arte nas ruas vem me impressionando cada vez mais. Gosto de ficar olhando, imaginando e apreciando.

Beco do Batman

Tão bonito e mágico que parece de mentira… Ainda bem que eu tenho o Le pra me levar pra esses lugares ;)

Image

 

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

(timer na câmera, lele vem correndo pra entrar na foto e do nda to nos braços dele hahahaha)

Image

 

Foto tirada por um fotógrafo que trabalha na Folha de S. Paulo. Eu e o le vamos aparecer na revistinha de moda/estilo no próximodmoomingo! HahahahaImage

Beco do Aprendiz

Image

Image

Image

Image

Leave a Reply

