Nanta & Reggae day

Pós-sessão filme com a Steh…

Fui com a família Um assistir COOKIN’ NANTA! Um musical coreano super engraçado. No caminho eu estava meio desanimada porque achei que não ia entender nada. Ainda bem que ngm precisa saber falar coreano pra entender :) ADOREI! e dei umas boas risadas!

Image

 Passamos no Café Raiz pra encher a barriguinha e a partir daí começou o date vero&leandro. Hahahahahaha

Lele é muito diferente de mim – e adoro isso no nosso nAMORo. Diferentes de jeito, temperamento até estilo, gosto musical.

Ele curte REGGAE! eu não muito. mas já que ele vai comigo pra festa de fim de ano da poli, fui com ele pra uma festinha de reggae dub lá na vila madalena.

Até que gostei =) hahahahaha. 

FIM!

Leave a Reply

