Blessings

Antes de sair de casa no feriado perguntei para o meu irmão mais velho Bihoppa o que ele ia fazer no dia. A resposta foi: nada…

Fiquei sem resposta e meio triste. Sai com o le e depois resolvemos levar meu bro pra jogar boliche +steh+fe e foi muito divertido!

É engraçado como nossa mente, nosso pensamento muda com o passar dos anos..

Desde pequena até alguns poucos anos atrás, tinha medo e muitas vezes raiva do meu irmão. Medo por ele às vezes ser muito agressivo. E raiva por causa de suas manias como a de comprar excessivamente relógios, shampoo, bala de caramelo, refrigerante e outros.

Mas agora não sinto mais medo. O último retiro com a minha igreja mudou completamente minha visão. Não o vejo mais como peso(vergonha de ter pensado assim um dia), mas sim como uma benção.

Benção por ter um irmão que se alegra com coisas pequenas da vida. Como quando conhece um amigo novo, quando o chamam de “hyon”, quando canta no karaoke, quando faz um strike/spare no boliche… e por aí vai.

Família mais especial, impossível… <3Image

Image

Image

Leave a Reply

